sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lançamento do Livro

No dia 27 de abril de 2012 aconteceu a cerimônia de encerramento do projeto Eu Autor e o lançamento do Livro resultante das oficinas. O evento foi realizado na Escola Santa Rita e contou com a participação de pessoas da comunidade e dos familiares e amigos dos "Eu autores".
Foi um encontro muito emocionante, percebia-se nas expressões das pessoas presentes a satisfação e o orgulho pela tarefa cumprida. Os Eu Autores tiveram bastante trabalho para autografar tantos livros.

Confira algumas imagens do evento:

 Jessy e Camila mostrando o fruto do seu trabalho

Foram distribuídos dezenas de livros autografados no evento

 Mônica e Bruna

 A dupla dinâmica: André e Vinicíus

 Helen Carvalho, oficineira do projeto, conduziu a cerimônia

Um bom público prestigiou o evento

 Eu Autores

 Eu autores prontos para os autógrafos

 Turma pronta para a foto

 Autógrafos


Nenhum comentário:

Postar um comentário